Projetos Especiais, Captação e Inovação

A Secretaria Municipal de Projetos Especiais, Captação e Inovação atua na prospecção de recursos financeiros para os projetos de governo (Lei Rouanet, Convênios Estaduais e Federais, Patrocínio Direto), na execução de projetos de inovação urbana, eventos, e qualificação profissional.

Rua Fioravante Milanez, nº 256, 2º andar

smpei@canoas.rs.gov.br

Jaimir Balbinot

Secretário (2018-2020)

Formado em Ciências Jurídicas pela Universidade de Passo Fundo, possui pós-graduação em Gestão Pública pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e tecnólogo em Tecnologia da Informação. Funcionário adido da Prefeitura de Serafina Corrêa, é concursado na área Tributária. Também como servidor público, atuou em diversas prefeituras do interior do estado na áreas de fiscalização, licitação, arrecadação e captação de recursos. Trabalhou como secretário parlamentar na Câmara dos Deputados por cinco anos, especializando-se na área orçamentária. Entre janeiro de 2017 e março de 2018, foi secretário-adjunto de Projetos Especiais, Captação e Inovação da Prefeitura de Canoas.