Notícias

//
http://www.canoas.rs.gov.br/wp-content/uploads/2018/07/vinicius-thormann-60-1.jpg

Mais de 60 mil pessoas compareceram à Feira do Livro

Público enfrentou o frio e a chuva para aproveitar as atrações na Praça da Bandeira
Download Imagem Original

Foto: Vinicius Thormann

Após 15 dias de muita literatura e cultura, a 34ª Feira do Livro de Canoas encerrou as atividades no último final de semana. Ao som do menino Thomas Machado, vencedor da 2ª edição do The Voice Kids, da Rede Globo, o público também se despediu das atrações que fizeram parte da programação durante duas semanas na Praça da Bandeira. Em comparação ao ano passado, a Feira registrou queda de 20% mas, ainda assim, superou as expectativas dos organizadores.

“Por conta dos dias de chuva e frio, somados a realização das partidas da Copa do Mundo, o resultado já era esperado. Contudo, tivemos um evento com grande público e venda”, destaca o secretário da Cultura e do Turismo, Mauri Grando.

Entre os dias 23 de junho e 7 de julho, mais de 60 mil pessoas circularam pela estrutura montada na Praça da Bandeira. “Foram muitos agendamentos de escolas que sempre movimentam a nossa Feira. A programação cultural, com a presença de inúmeros artistas e escritores, atraiu os mais variados públicos, mesmo com o mau tempo”, avalia Mauri.

Assessoria de Comunicação