Última semana de inscrições para Workshop de Dança com Marcelo Grangeiro

Prefeitura de Canoas vai promover evento gratuito no próximo domingo (20)

Foto: Divulgação / GShow

O Centro Olímpico Municipal (COM) de Canoas, no bairro Igara, vai receber no próximo domingo (20) um Workshop de Dança de Salão ministrado pelo educador, dançarino e coreógrafo Marcelo Grangeiro. O maranhense ficou conhecido nacionalmente após se sagrar campeão da Dança dos Famosos, quadro competitivo do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. Grangeiro dançou ao lado de Sheron Menezes e Viviane Araújo, ensinando passos de dança e coreografias de diferentes ritmos às celebridades.

A atividade, realizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) em parceria com a Fédération Internationale de Education Phisyque (FIEP) do Rio Grande do Sul, é gratuita e aberta ao público em geral, independente da idade ou da profissão. “Nosso objetivo é proporcionar uma atividade de lazer diferenciada, uma vivência de dança sem custo para os participantes e acessível para toda a população”, destaca a secretária adjunta da SMEL, Barbara Marconato.

Os interessados em participar do Workshop podem se inscrever no site da Prefeitura. O horário das atividades será das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, com 10 minutos de intervalo em cada turno.