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Programa Minha Casa Minha Vida

RECADASTRAMENTO MINHA CASA MINHA VIDA - DE 12 DE JANEIRO A 06 DE FEVEREIRO DE 2015 

VEJA SE VOCÊ ESTÁ CONVOCADO (CLIQUE AQUI)


O comparecimento de todos os cadastrados no PMCMV do Município de Canoas para recadastramento é obrigatório.


Para possibilitar o recadastramento é necessário:

a) ter se cadastrado no MCMV Canoas de 11/05/2009 à 19/06/2009

b) residir em Canoas;

c) não possuir imóveis;

d) ter renda familiar bruta de até R$ 1.600,00 (hum mil e seiscentos reais) mensais.

 

O atendimento será de segunda-feira à sexta-feira, das 09h às 15h nos seguintes locais:

a) Região Centro – Centro de Informações Turísticas, Estação Trensurb Canoas/La Salle, Bairro Centro;

b) Região Nordeste – EMEF Erna Würth, Av. Principal, s/nº, Guajuviras;

c) Região Noroeste – EMEF Professor Thiago Würth, Av. Rio Grande do Sul, 4240 – Parada 17, Bairro Mathias Velho;

d) Região Sudeste – EMEF Theodoro Bogen, Rua Rua 11 de Junho, 1001, Bairro Niterói;

e) Região Sudoeste – EMEF Doutor Nelson Paim Terra , Rua Primavera, 1676, Bairro Rio Branco.

 

Haverá plantão no dia 17 de janeiro de 2015 (sábado), das 9h às 17h, nos mesmos locais


O número de atendimento diário será limitado e ocorrerá por meio de distribuição de fichas.

 

DOCUMENTOS DE APRESENTAÇÃO OBRIGATÓRIA

a) documentos de identificação do cadastrado: Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF);


b) documentos de identificação do cônjuge/convivente do cadastrado (se houver): Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF);


c) documentos dos dependentes do cadastrado (se houver): Certidão de Nascimento dos dependentes menores de 18 anos e Registro Geral (RG) dos dependentes maiores de 18 anos;


d) comprovante de residência:

I - conta de água, luz ou telefone fixo no nome do cadastrado ou seu cônjuge; ou

II - contrato de aluguel registrado em cartório; ou

III - declaração registrada em cartório para casos de famílias que moram em local cedido.


e) comprovante de renda do cadastrado e seu cônjuge/convivente (caso houver):

I - último contra-cheque; ou

II - comprovante de pagamento de Guia da Previdência Social (GPS); ou

III - declaração de rendimentos registrada em cartório.

 

f) As famílias que apresentarem a informação de que pessoas com deficiência façam parte da unidade familiar deverão apresentar atestado médico atualizado (não serão aceitos atestados anteriores a 01/08/2014) que comprove a deficiência alegada e que contenha a espécie, o grau ou nível da deficiência e a Classificação Internacional de Doenças – CID.

 

As famílias que recebem Bolsa Família ficam isentas de apresentar os comprovantes de residência e de renda, somente se apresentarem o Cartão Bolsa Família e a Folha Resumo do Cadastro Único atualizada, com data de 2015. Este documento dever ser retirado na Secretaria de Desenvolvimento Social, Avenida Boqueirão, nº. 331, Bairro Igara.

 

Caso não sejam apresentados os documentos solicitados ou estes não estiverem de acordo com este regramento será impossibilitado o recadastramento.


Os cadastrados que não comparecerem dentro do prazo para recadastramento ou não apresentarem os documentos exigidos, terão seu cadastro invalidado, devendo assim, aguardar a oportunidade de abertura de novas inscrições.

 

Somente será válida 1 (uma) inscrição por núcleo familiar.


Regramento previsto no Edital 002/2015 (clique aqui) 


Modelos das Declarações:

Declaração de Rendimentos (clique aqui)

Declaração de Residência (clique aqui)

Arquivos para Download

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