Carregando! Por favor aguarde...
Faltou a apresentação da Esquadrilha da Fumaça, sobrou diversão e entretenimento para as crianças e também para os adultos que prestigiaram a 31° edição da Exposição de Aeronáutica. A chuva forte que caiu no momento da atração principal da Expoaer impossibilitou a apresentação das tradicionais acrobacias aéreas, mas as demais atividades da festa fizeram a alegria de quem visitou a Base Aérea de Canoas (BACO) neste dia 12 de outubro, Dia das Crianças.
Com entrada gratuita, o público pode apreciar a exposição de aeronaves, visitação aos aviões, estandes de brinquedos e a praça de alimentação com food trucks. O pequeno Arthur, de apenas 5 anos, observava atento a apresentação da banda da Ala 3. Os músicos estavam executando uma das suas músicas preferidas, a trilha sonora do filme Meu Malvado Favorito. De tanta empolgação, o menino sequer piscava. Questionado se estava gostando, limitou-se a acenar que sim com a cabeça para não perder um só instante da apresentação. Já o Bryan, de 7 anos, abrigado no guarda-chuva do pai, Rogério Gonçalves, lamentou o cancelamento da apresentação da Esquadrilha da Fumaça, mas entendeu os motivos. "É que com a chuva ia ficar perigoso para os pilotos, melhor não tentar, né", explicou o garoto.
Prefeitura apoiou o evento
A Expoaer 2017 contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Canoas em toda a parte estrutural, divulgação, segurança nos arredores da Base Aérea e apoio dos agentes municipais de trânsito.
Além disso, o Hangar Cultural, organizado pela Secretaria Municipal da Cultura e do Turismo (SMCT), levou para a BACO apresentações de música, teatro, dança, show de mágica, contação de histórias, entre outras atrações para os visitantes.
Serviço de Atendimento ao Cidadão: 0800-5101234