Inscrições para o curso de montador de equipamentos eletrônicos

Sobre

As aulas começam no dia 7 de janeiro de 2019 e vão até 3 de abril. São duas turmas de 25 alunos pelo turno da manhã, das 8h às 12h, e duas turmas no turno da tarde, das 13h30 às 17h30, totalizando 240 horas/aula. O curso está dividido em três módulos, que devem abordar conhecimentos básicos e específicos e aulas práticas.

Os candidatos devem preencher alguns pré-requisitos, que são: residir em Canoas, ter ensino médio completo, ter pelo menos 18 anos de idade e ter cadastro no Banco de Oportunidades, que pode ser feito pelo site da prefeitura ou de maneira presencial, na sede da SMDE. “Caso o número de inscritos ultrapasse as 100 vagas, será realizado um sorteio público para definir os beneficiados.

> Clique aqui para mais informações

Data: 10/12/2018 a 14/12/2018

Local: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), na rua Dr. Barcelos, 969, Centro

Horário: Das 9h às 16h