Informe sobre descarte irregular de resíduos

Informe sobre descarte irregular de resíduos

Os resíduos domiciliares são responsabilidade da Prefeitura em recolher. Os demais resíduos que não são domiciliares, como restos de galhos e folhas resultantes de podas de árvores ou arbustos, os de construção civil, móveis e equipamentos devem receber destinação adequada e por aqueles que geraram os resíduos. 

E-mail: dlcap.smsu@canoas.rs.gov.br

A Prefeitura deve ser informada sobre a autoria de descartes irregulares de resíduo em áreas de terrenos baldios, privados ou públicos, passeio ou em leito de vias públicas.

Para nos informar envie fotografia da placa de qualquer veículo que estiver descartando lixo em áreas de terrenos baldios, privados ou públicos, passeio ou em leito de vias públicas. Envie paraatendimento.smsu@canoas.rs.gov.br com o local, a fotografia do veículo, data e hora do ocorrido.  

Para qualquer outra reclamação ou sugestão use o e-mail atendimentocidadao@gmail.com ou via 0800.510.1234 junto da CAC – Central de Atendimento ao Cidadão, onde será aberto processo e fornecido número de protocolo para acompanhamento.