II Coletânea de Microcontos: período de inscrições foi prorrogado até o dia 10 de agosto

Download Imagem Original

Foto: Gustavo Garbino

A II Coletânea de Microcontos da Biblioteca Pública Municipal João Palma da Silva teve o período de inscrições prorrogado até o dia 10 de agosto. Para participar, os interessados devem enviar seus textos para o e-mail: bibliotecamunicipal@canoas.rs.gov.br. Serão selecionadas até 30 obras, 15 da categoria I (12 à 17 anos) e 15 da categoria II (a partir de 18 anos). Nesta edição, a temática dos microcontos é livre.

Todos os autores escolhidos irão receber certificação em formato virtual, divulgação dos trabalhos na 38ª Feira do Livro de Canoas e participação no e-book da coletânea. Os três melhores microcontos de cada categoria receberão ainda troféus de 1º, 2º e 3º lugar.

Regras para participar:
– Ser residente em Canoas;
– Ter, no mínimo, 12 anos de idade;
– Cada autor pode escrever até três microcontos;
– Textos de até 70 palavras cada (título não conta);
– Arquivo com texto e título do(s) trabalho(s);
– Arquivo com nome completo, data de nascimento, endereço, e-mail e telefone do autor;
– Não serão aceitas, em hipótese alguma, produções que apresentem qualquer forma de preconceito, discriminação ou que desrespeitem os direitos humanos.

Mais informações e esclarecimentos poderão ser obtidos na Biblioteca Municipal, Rua Ipiranga, n° 105, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, pelo telefone (51) 3425-7702 – opção 1 ou pelo e-mail: bibliotecamunicipal@canoas.rs.gov.br.

Confira abaixo o edital completo:

Escritório de Comunicação PMC