Notícias

//
https://www.canoas.rs.gov.br/wp-content/uploads/2023/04/viveiro-municipal.jpeg

Secretaria do Meio Ambiente retoma doações de mudas para a comunidade

Download Imagem Original

Foto: Gustavo Garbino

A Secretaria do Meio Ambiente de Canoas retomou a distribuição gratuita de mudas para a comunidade. São entregues até três unidades por pessoa, basta apresentar documento com foto e CPF. As doações acontecem sempre nas quartas-feiras, das 9h ao meio-dia, no Viveiro Municipal. 

No momento da entrega, é apresentado ao morador o catálogo completo com todas as espécies disponíveis no Viveiro. A equipe técnica explica as características de cada planta, como expectativa de vida, tamanho médio, o melhor tipo de ambiente, como cuidar e qualquer outra dúvida que a pessoa tiver.

O Viveiro Municipal fica localizado junto ao Parque Getúlio Vargas (Capão do Corvo), na Avenida Sezefredo Azambuja Vieira, 700, no bairro Marechal Rondon.

 

Texto: Gabriel Amaral – PMC
Edição: Carina Jung – PMC