O que é ?

Publicação no Diário Oficial do Município acontece nesta segunda-feira (4)

Com intenção de proporcionar a estudantes do curso normal de Nível Médio (Magistério) e Superior (Licenciatura e Pedagogia), a oportunidade de estágio para programa de inclusão, remunerado e não obrigatório, a Prefeitura de Canoas abre um edital de chamamento público. A publicação no Diário Oficial do Município acontece na próxima segunda-feira (4).

Vagas

No total, serão abertas 50 vagas. De acordo com a Secretaria de Planejamento e Gestão (SMPG), 25 delas do curso de Magistério e 25 de Pedagogia, além de formação de cadastro de reserva junto à Secretaria Municipal da Educação. Às pessoas com deficiência é assegurado o direito de inscrição no chamamento, para as áreas cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência do estudante. O percentual é de 10% das vagas.

Como se candidatar ?

Para se candidatar, é preciso idade mínima de 16 anos, não ter sido estagiário da Prefeitura por mais de 17 meses, estar regularmente e devidamente matriculado e com frequência no curso correspondente ao cadastro. As vagas possuem carga de trabalho de 4 a 6 horas diárias, que representam de 20 a 30 horas semanais.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 4 a 13 de julho, no site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE/RS): www.cieers.org.br. A divulgação da lista de classificação acontece no dia 15 do mesmo mês. As datas do cronograma do chamamento público podem ser modificadas mediante aviso prévio de responsabilidade da empresa responsável.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Lista de selecionados