Recupera Canoas

CONHEÇA O PROGRAMA

Em função da pandemia do novo coronavírus e dos impactos econômicos que a cidade vem sofrendo por causa das medidas de distanciamento social, a Prefeitura de Canoas lançou o programa Recupera Canoas, que visa auxiliar micro e pequenas empresas com consultorias, análise técnica e do perfil competitivo, assessoria em crédito e indicações para crédito.

É um programa de recuperação empresarial para Microempreendedor Individual (MEI) e Micro e Pequena Empresa (ME e EPP). A iniciativa conta com a parceria do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que coloca um técnico à disposição para realizar a consultoria nas empresas.

Está dividido em até três fases. A primeira é totalmente gratuita. Nela, o consultor faz um diagnóstico do negócio, o perfil da empresa e faz orientações ao empreendedor para acessar plataformas de soluções do Sebrae. Caso haja necessidade de avançar na consultoria, é possível aderir a outros dois pacotes, o Essencial e o Complementar, cujo investimento é de apenas 10% do valor total. No Essencial, os empreendedores recebem consultoria de gestão de crise, de gestão de caixa, de modelagem de negócios e mentorias coletivas exclusivas. Já no pacote Complementar, recebem consultoria em design para presença digital e coaching executivo on-line.

Mais informações pelo fone: (51) 3427.4368

RETOMADA DA ECONOMIA

VEJA COMO FUNCIONA