Notícias

//
https://www.canoas.rs.gov.br/wp-content/uploads/2021/05/Subprefeitura-Centro.jpeg

100 dias de atenção total da Subprefeitura Centro com a comunidade

Download Imagem Original

Foto: Divulgação

Desde o início da gestão, a Subprefeitura Centro vem trabalhando incansavelmente, atendendo e se aproximando das comunidades do bairro Centro e Marechal Rondon. Ao longo dos 100 primeiros dias de governo, muitas ações foram executadas.

Na região central da cidade, foram hidrojateados mais de 7.650 km de esgoto, efetuado o recolhimento de mais de 250 caminhões de entulhos e roçados mais de 7.760 m² de área nas unidades de saúde, escolas e equipamentos públicos. Ainda foi realizado o reparo preventivo de 600 bocas de lobo que estavam obstruídas ou danificadas.

Uma das principais competências da subprefeitura é receber pedidos e reclamações da população e solucionar os problemas apontados. Nesse sentido, foram mais de 230 demandas encaminhadas para as secretarias do município. Outros 330 atendimentos foram realizados, diretamente na subprefeitura, com pedidos de segunda via de documentos, solicitações de trocas de lâmpadas, entre outros.

A subprefeita Ana Moraes comemora ter conseguido superar os momentos difíceis desses pouco mais de três meses de gestão. “Os 100 primeiros dias representaram desafio e superação. Nossa equipe mostrou muita agilidade, comprometimento e resolutividade. A subprefeitura Centro trabalhou na revitalização da região Central da cidade, garantindo melhorias e qualidade nos serviços prestados aos canoenses”, afirmou.

Escritório de Comunicação PMC