Prefeitura de Canoas pretende vacinar todos os profissionais da Educação nesta sexta-feira (14)

Foto: Núcleo de Comunicação - Ecom/PMC

Em meio às incertezas sobre a etapa de vacinação dos profissionais da Educação, a Prefeitura de Canoas decidiu que irá vacinar todos os trabalhadores nesta sexta-feira (14). Cabe destacar que a cidade não descumpriu o Plano Nacional de Vacinação contra a Covid-19. O município está vacinando os profissionais com as doses excedentes da etapa de vacinação dos idosos. Todas as outras faixas etárias estipuladas pelo Ministério da Saúde seguem acontecendo simultaneamente. Atualmente, Canoas está vacinando o grupo das comorbidades.

A vacinação para os trabalhadores da Educação acontece durante toda a sexta-feira (14), das 8h às 12 e das 13h às 17h. A ação é realizada em 10 Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF) (confira a lista abaixo). A expectativa é vacinar ao longo do dia aproximadamente 1.300 profissionais.

EMEF Erna Wurth – Av. Dezessete de Abril, 430 – Guajuviras

EMEF Irmão Pedro – R. Dr. Olavo Fernandes, 68 – Estância Velha