Ouvidoria Municipal – Fala.BR
Sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias sobre a qualidade dos serviços públicos.
Objetivando disponibilizar ao cidadão mais um mecanismo de transparência e recurso de referência para melhoria de processos, a Prefeitura de Canoas, aderiu à plataforma Fala.BR, do Governo Federal. Assim, além do atendimento presencial, telefônico e via e-mail, todo cidadão de Canoas dispõe de um sistema on-line monitorado pela Controladoria-Geral da União e conectado diretamente com a Secretaria de Transparência, Controladoria e Governo Digital para atendimento das manifestações como: sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias.
Tire suas Dúvidas

terça a quinta: das 12h30min às 18h30min e sextas-feiras: das 8h às 14h

Rua Cândido Machado, nº 429, sala 501 – Centro

transparenciaouvidoria@canoas.rs.gov.br

(51) 3236-1676
A Ouvidoria é um órgão que funciona como uma ponte entre a população e a administração pública. É um serviço aberto ao cidadão para receber manifestações de denúncias, sugestões, reclamações e também elogios referentes aos diversos serviços públicos prestados à população.
A Ouvidoria recebe as manifestações, encaminha aos órgãos competentes e monitora-as até uma resposta final, dando retorno ao cidadão.O Município de Canoas tem sua Ouvidoria operando através da plataforma Fala.BR, criada e disponibilizada pela Controladoria-Geral da União e conectado diretamente com a Prefeitura de Canoas para atendimento das manifestações como: sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias.
Previsão de Prazo para Realização do Serviço
30 dias corridos a contar do registro na plataforma Fala.BR, podendo ser prorrogado por igual período, mediante justificativa.
Formas de Prestação de Serviço
Acessando o link abaixo ou pelos canais:









