Notícias

//
https://www.canoas.rs.gov.br/wp-content/uploads/2024/09/RED-21-06-24-BANCO-DE-IMAGEM-TEMPO-E-ONIBUS-BRUNA-OURIQUE-25.jpg
Mobilidade

Linhas de ônibus terão reforço no domingo de Finados em Canoas

Linha especial fará trajeto circular entre os cemitérios e outras seis linhas terão acréscimo de viagens
Download Imagem Original

Foto: Bruna Ourique

Clique para ouvir esta notícia

Compartilhe

Para facilitar o deslocamento da população durante o domingo de Finados, 2 de novembro, o transporte público de Canoas contará com reforço nas linhas e a criação de um itinerário especial. Além das linhas Igara, Morart, Instituto Federal, João de Barro/P1, Porto Belo e Fátima, que terão acréscimo de viagens, uma linha especial Cemitério Circular irá operar ao longo do dia.

O serviço especial funcionará das 8h35 às 16h30, com intervalo de 25 a 30 minutos entre as partidas. O itinerário da linha Cemitério Circular passará pelos principais pontos de acesso aos cemitérios do município, com o seguinte trajeto:
Golden Center – Victor Barreto – Domingos Martins – Getúlio Vargas – Inconfidência – Santos Ferreira – Nazário – Flores da Cunha – Santos Ferreira – Inconfidência – Victor Barreto – Golden Center.