Notícias

//
https://www.canoas.rs.gov.br/wp-content/uploads/2025/11/10-11-25-EMPRESARIO-ARMANDO-FAJARDO-VINICIUS-THORMANN-2.jpg
Segurança Pública

Secretário de Segurança recebe visita de líder comunitário do bairro Igara

Download Imagem Original

Foto: Vinícius Thormann

Clique para ouvir esta notícia

Compartilhe

O secretário municipal de Segurança Pública de Canoas, Alexandre Alberto Rocha, recebeu, nesta segunda-feira (10), a visita do líder comunitário do bairro Igara e representante do grupo de empresários da Avenida Armando Fajardo, Rodrigo Freitas, para tratar de demandas e estratégias voltadas à melhoria da segurança na região.

O encontro, que também contou com a participação do supervisor da diretoria do Centro Integrado de Comando e Controle, Marcelo Manea, teve como objetivo fortalecer o diálogo entre o poder público e a comunidade, buscando soluções conjuntas para aumentar a sensação de segurança e aprimorar o trabalho preventivo no bairro.

Durante a reunião, foram apresentadas as principais preocupações dos moradores e do empresariado local. O secretário destacou a importância da parceria com a população e reforçou o compromisso da administração em seguir investindo em ações integradas de segurança. A visita também serviu para alinhar futuras iniciativas comunitárias e a aproximação com as forças de segurança que atuam no Município.

O diálogo entre a comunidade e a Secretaria de Segurança reforça o compromisso da gestão municipal em trabalhar de forma participativa, valorizando a escuta ativa e o envolvimento dos cidadãos na construção de uma cidade mais segura e acolhedora para todos.