Após o temporal que causou estragos em Canoas, as subprefeituras reforçaram seus trabalhos durante a semana. As equipes estiveram nas ruas revisando os locais onde houve mais retenção de água e efetuando o recolhimento de árvores caídas.
Foram intensificadas também as ações preventivas, que já são realizadas ao longo do ano. Continuam os serviços rotineiros, seguindo o cronograma de cada quadrante, como limpezas e hidrojateamento de bocas de lobo, mapeamento e recolhimento de focos de lixo, entre outras demandas.
Além disso, as subprefeituras trabalham através da solicitação dos munícipes, que podem apresentar suas demandas diretamente nas sedes ou via Central de Atendimento ao Cidadão (CAC), pelo 0800 510 1234.
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
O cookie estritamente necessário deve estar ativado o tempo todo para que possamos salvar suas preferências de configuração de cookies.
Se você desativar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará habilitar ou desabilitar os cookies novamente.