Notícias

//
https://www.canoas.rs.gov.br/wp-content/uploads/2026/08/03-08-26-FEIRA-DE-ARTESANATO-NA-ESTACAO-BRUNO-OURIQUE-11-125x125.jpg
Desenvolvimento Econômico Feira de Artesanato

Feira de Artesanato de Dia dos Pais é cancelada devido às condições climáticas

Evento, realizado na Praça da Bandeira desde o dia 3 de agosto, teve os dois últimos dias cancelados por causa da chuva

Compartilhe

A Feira de Artesanato de Dia dos Pais, realizada na Praça da Bandeira desde o dia 3 de agosto, está cancelada nesta sexta-feira (7) e sábado (8), último dia previsto da programação.

A decisão foi tomada em razão das condições provocadas pela chuva registrada na noite de quinta-feira (6), que comprometeram a estrutura necessária para a realização da feira com segurança e conforto para expositores e visitantes.

A feira reuniu artesãos de Canoas, que apresentaram produtos confeccionados de forma artesanal, como peças de decoração, acessórios, artigos em madeira, crochê, velas, sabonetes e diversas opções de presentes para o Dia dos Pais.

A Prefeitura agradece a compreensão da comunidade e reforça seu compromisso em apoiar e incentivar o artesanato local, promovendo espaços de valorização dos empreendedores e da economia criativa do município.