Esse navegador ou sistema operacional não suporta síntese de áudio.
Compartilhe
A programação da Semana Farroupilha em Canoas terá uma atração especial voltada para toda a comunidade entre os dias 16 e 18 de setembro. O Sicoob estará no Parque Eduardo Gomes com atividades gratuitas de educação financeira, orientações para organização das finanças e sessões de cinema para toda a família.
As atividades serão realizadas no Expresso Sicoob, das 14h às 19h. No espaço, os visitantes poderão participar de cursos gratuitos de educação financeira e das clínicas financeiras, que oferecem orientações para quem deseja organizar melhor a vida financeira. Os participantes dos cursos também receberão certificado de conclusão.
A programação inclui ainda o Cine Sicoob, com sessões gratuitas sempre às 17h. A agenda começa na terça-feira (16), com a exibição de Divertidamente. Na quarta-feira (17), será a vez de Wall-E. Encerrando a programação, na quinta-feira (18), o público poderá assistir ao filme Rio.
Escritório do Empreendedor de Canoas passa a oferecer teleatendimento com horário agendado
Nova ferramenta permite escolher dia e horário para atendimento por videoconferência ou presencial, ampliando a digitalização e a desburocratização dos serviços