Audiência Pública sobre Loteamento Vila União ocorre no próximo sábado
Esse navegador ou sistema operacional não suporta síntese de áudio.
Compartilhe
No sábado (23), será realizada a audiência pública de regularização fundiária do loteamento Vila União, no bairro Olaria. O evento ocorre na Escola Municipal Governador Walter Peracchi de Barcellos (Rua Alberto Rodrigues de Oliveira, n° 125) a partir das 14h.
A audiência pública é parte fundamental do processo de regularização fundiária, e tem por objetivo informar a população do loteamento sobre os procedimentos necessários e sobre as vantagens de regularizar as moradias.
Após a audiência pública, o próximo procedimento será o cadastramento dos moradores, para que, na sequência, possa ser emitida a certidão de regularização fundiária.
Canoas garante mais de R$ 53 milhões para a Saúde e avança na construção do Residencial Nazário
Durante agenda em Brasília, prefeito Airton Souza confirmou a liberação de recursos federais para a saúde pública e recebeu os valores destinados à construção de 807 moradias
Publicado edital com nomes dos selecionados para o Residencial Jacuí
Os candidatos classificados como compatíveis deverão comparecer na Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária do dia 30 de junho até 17 de julho