Neste domingo, teve continuidade a Operação Aglomera Não, que é composta por todas as forças de Segurança Pública da cidade. Durante o dia, foram vistoriados 25 locais que não estavam seguindo os protocolos da bandeira preta, e foram orientados a fechar os estabelecimentos. Destaque para uma aglomeração na Praia do Paquetá, com 80 pessoas dispersadas, e 4 estabelecimentos fechados. Durante a noite, foram feitas vistorias em 23 locais, nos quatro quadrantes de Canoas, onde os comerciantes foram orientados a fechar, e nenhuma aglomeração foi registrada.
Durante o jogo do Grêmio, as equipes que integraram a operação foram compostas pela Guarda Municipal, Brigada Militar, Polícia Civil, Vigilância Sanitária, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, além da Diretoria de Trânsito, Corpo de Bombeiros, Secretaria do Meio Ambiente, e da Defesa Civil.
As ações de fiscalização integrada do Aglomera Não continuam durante essa semana, e têm como objetivo coibir aglomerações e impedir a disseminação do coronavírus.