Rede de atacarejo faz Feirão de Empregos no Escritório do Empreendedor

Canoenses que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho podem se dirigir ao Escritório do Empreendedor, de terça (17) a quinta-feira (19), onde ocorre o Feirão de Empregos para a seleção de trabalhadores para a Rede Fort Atacadista. Ao todo, são 294 ocupações relacionadas às operações cotidianas de um supermercado. Há vagas para trabalhadores com Ensino Fundamental e Médio, além de oportunidades para pessoas com deficiência (PDC) e Jovem Aprendiz. A empresa inicia suas atividades em Canoas, no final de março de 2023.
Para o secretário do Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Marcus Vinicius Machado, também conhecido como Quinho, é fundamental o município dar suporte às empresas que estão se instalando na cidade ou que desejam contratar mão de obra local. “É com satisfação que estamos disponibilizando o Escritório do Empreendedor para a Rede Fort Atacadista selecionar canoenses para sua nova unidade. São quase 300 vagas de emprego direto, isso é muito importante nossa economia”, disse.
Os candidatos devem comparecer à rua Dr. Barcelos, n° 969, das 9h às 17h, munidos de documentos. Veja alguma das oportunidades abaixo.
Vagas disponíveis para Ensino Fundamental:
Conferente: 6
Açougueiro: 6
Operador de caixa: 110
Repositor: 90
Vagas disponíveis para Ensino Médio:
Auxiliar e assistente de prevenção e perdas: 8
Fiscal de caixa: 5
Outras vagas:
PCDs: 16
Jovem Aprendiz: 13 vagas, de 14 a 24 anos
Escritório de Comunicação - PMC