A nova estrutura organizacional e funcional da Prefeitura de Canoas, já apresentada no último dia 1º de março, teve continuidade na tarde desta sexta-feira (10), com a posse dos secretários adjuntos, coordenadores e assessores especiais das Secretarias Municipais. A cerimônia ocorreu no Auditório do INSS.
Conforme o prefeito em exercício, Dr. Nedy Marques, a posse dos membros das Secretarias é importante para dar continuidade à reforma administrativa. “Todos foram escolhidos pela expertise, capacidade e confiança que temos no trabalho de cada um. Assim, podemos aprimorar a qualidade do nosso secretariado, trabalhando para a sociedade de Canoas. Eu e os canoenses contamos muito com cada um dos secretários, adjuntos, coordenadores, diretores e assessores que aqui estão”, destaca.
Ao todo, 50 pessoas foram empossadas em seus cargos. Conforme a secretária do gabinete do prefeito, Pollyana Perinazzo, a união das Secretarias é muito importante para manter o fluxo de gestão. “Agora é manter o foco. Vamos avançar sempre com positivismo”, finaliza.
Reunião do Secretariado Antes do ato de posse, ocorreu uma reunião com o secretariado de governo. Na oportunidade, o secretário de Comunicação, Giuliano Amaro, e o adjunto da pasta, Giovani Gafforelli, apresentaram resultados da comunicação no primeiro bimestre de 2023. Além disso, a secretária do gabinete do prefeito, Pollyana Perinazzo, apresentou alguns pontos da reestruturação administrativa.
Texto: Marina Staudt – PMC Edição: Alan Cardoso – PMC