O Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Canoas (Canoasprev) informa que as linhas telefônicas do órgão apresentaram problemas técnicos nesta sexta-feira (25). A operadora telefônica responsável indicou um prazo de 48 horas para solucionar a demanda. O atendimento ao público, momentaneamente, está sendo prestado por meio dos seguintes canais no WhatsApp:
(51) 99380 1159 – para o Fundo de Assistência à Saúde do Servidor Municipal (Fassem)
(51) 3462-8831 – para situações de recadastramento
(51) 3462-8821 – para demais informações
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
O cookie estritamente necessário deve estar ativado o tempo todo para que possamos salvar suas preferências de configuração de cookies.
Se você desativar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará habilitar ou desabilitar os cookies novamente.