Notícias

//
https://www.canoas.rs.gov.br/wp-content/uploads/2025/05/RED-16-05-25-BLITZ-TODOS-JUNTOS-CONTRA-O-ABUSO-E-A-EXPLORACAO-VINICIUS-MEDEIROS-13.jpg

Acontece nesta sexta-feira (16) ação de combate ao abuso e exploração sexual

Ato ocorre no Calçadão de Canoas

Acontece nesta sexta-feira (16) a ação “Todos Juntos Contra o Abuso e a Exploração”, no Calçadão de Canoas, das 14h às 17h, organizado pela Secretaria de Cidadania, Mulher e Inclusão, através da Diretoria da Família e Juventude.

O ato tem o objetivo de promover a conscientização da população sobre a importância do Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (18/05), por meio da informação e orientação, fortalecendo a rede de proteção e incentivando a denúncia de casos de violência. Foi realizado entrega de materiais informativos, abordagens educativas e esclarecimentos de dúvidas.

[addtoany]