Os candidatos às contratações emergenciais da saúde para a Prefeitura de Canoas que foram confirmados, ou homologados, no dia 19 de março devem encaminhar o Termo de Aceitação da Vaga, e a complementação dos documentos, até terça-feira (23), através do e-mail: emergencialdocumentos@canoas.rs.gov.br.
Documentação complementar:
– Cópia da folha de identificação da Carteira de Trabalho, frente e verso, e o último registro.
– Cópia do PIS ou Pasep
– Alvará de folha corrida que pode ser emitido no site do TJRS.
– Cópia do Certificado de Reservista
– Cópia de certidão de nascimento (se solteiro) ou de casamento (se casado)
– Cópia da certidão de nascimento do(s) filho(s) menor(es) de 21 anos
– Cópia do CPF de dependente(S) menor(es) de 21 anos
– Cópia do Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição ou Certidão de Quitação que pode ser emitida no site do TSE.
– Cópia do registro no órgão de classe e do pagamento das anuidades referentes ao ano da admissão do candidato
– Cópia do comprovante do nº da conta – BANRISUL
As inscrições para contratação emergencial de profissionais da saúde seguem até o dia 15 de abril. São 300 vagas divididas em: 50 (cinquenta) técnicos em fiscalização (40 horas); 30 (trinta) médicos generalistas (40 horas); 20 (vinte) médicos generalistas (20 horas); 50 (cinquenta) enfermeiros (40 horas) e 150 (cento e cinquenta) técnicos em enfermagem (40 horas), conforme disposições, critérios e condições estipuladas no edital. Para as vagas de Técnico de Fiscalização, é necessário apenas a conclusão do Ensino Médio, as demais vagas necessitam de curso Superior completo.Mais informações no edital: bit.ly/2Oi3h0h
Para saber se o seu nome está confirmado, e verificar o Termo de Aceitação da Vaga, você pode conferir abaixo na lista dos homologados.
COMUNICAÇÃO 54 – 2 HOMOLOGAÇÃO POS RECURSOS (1)