Notícias

//
https://www.canoas.rs.gov.br/wp-content/uploads/2023/02/banco-oportunidades.jpg
Desenvolvimento Econômico

Banco de Oportunidades tem 740 vagas disponíveis aos canoenses

Os interessados devem fazer ou atualizar cadastro no site do Banco de Oportunidades.
Clique para ouvir esta notícia

Compartilhe

O Banco de Oportunidades da Prefeitura de Canoas inicia essa semana com 740 vagas de empregos, para diversos segmentos profissionais. O destaque é para seleção de 500 auditores rurais. O ofício é para fazer vistoria em produção e colheita de grãos, coletar dados em pontos de recebimento de soja em silos, acompanhar testes de transgênicos, elaborar relatórios e enviar informações por meio de tablet, em propriedades em todo o Rio Grande do Sul.

Para concorrer às vagas
Os interessados devem fazer ou atualizar cadastro no site do Banco de Oportunidades. Ao preencher o formulário, o candidato deve responder ao máximo de itens solicitados e, principalmente, assinalar as vagas as quais deseja concorrer, de acordo com sua experiência ou conhecimento profissional.

A diretora de Emprego, Trabalho, Renda e Formação Profissional da Smdeti, Gislaine Silveira, salienta a importância de manter os dados cadastrais atualizados. “Quanto mais completo e atualizado seu currículo, mais chances o candidato terá. Também é fundamental que a pessoa acesse, pelo menos, a cada 60 dias na sua conta, para mantê-la ativa”, destacou a diretora.

Se inscreva ou atualize seu currículo no Banco de Oportunidades, clicando aqui.

Veja as vagas com maior número de ofertas:
Técnico agrícola: 500
Operador de telemarketing: 100
Montador de andaimes: 80
Garçom: 13

Texto: Andrei Fialho – PMC

Edição: Valéria Deluca – PMC