Notícias

//
https://www.canoas.rs.gov.br/wp-content/uploads/2023/06/chuva_reduzidas_gustavo-garbino-40-1.jpg

Diretoria de Trânsito está com sete placas veiculares encontradas após temporal

A Diretoria de Trânsito da Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade (SMTM) ainda está com placas veiculares localizadas após o temporal registrado nos dias 15 e 16 de junho. Dezenas de motoristas perderam as peças ao atravessar alagamentos e outros transtornos enfrentados no trânsito. Das 11 unidades que foram entregues aos agentes de trânsito canoenses, quatro placas acabaram devolvidas aos proprietários e sete ainda estão disponíveis para retirada na SMTM.

“As placas deixadas aqui foram achadas pela população nas ruas alagadas. O plantão na sala de operações na Secretaria funciona 24 horas. A pessoa chega aqui com o documento do veículo, que comprove que ele é o proprietário, e assim já pode levar a placa”, explica o diretor de Trânsito da SMTM, Luís Fernando Bitencourt.

A sede da SMTM está localizada na Rua Inconfidência, 205, no Centro. Para consultar se a peça de seu veículo foi encontrada e disponível para retirada, o contato pode ser feito pelo telefone 156. Outras placas de trânsito achadas pelos cidadãos ainda podem ser deixadas na SMTM.

Escritório de Comunicação - Ecom

[addtoany]