Notícias

//
https://www.canoas.rs.gov.br/wp-content/uploads/2023/03/sub-foto-brasao-prefa-portal.png

Divulgada lista de inscrições homologadas e indeferidas para a eleição do Conselho Tutelar de Canoas

Download Imagem Original

Foto: Divulgação/PMC

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Canoas (Comdica) divulgou nesta quinta-feira (1º) a lista de candidatos ao Conselho Tutelar de Canoas que tiveram sua inscrição homologada ou indeferida. A publicação segue o que está previsto no Edital de Convocação nº 01/2023.

Os candidatos que não tiveram suas inscrições homologadas poderão apresentar recurso dirigido à Comissão Especial Eleitoral, no período de 2 a 8 de junho, protocolando o pedido na Central de Atendimento ao Cidadão (CAC), localizada na Rua Ipiranga, 120, no Centro. No mesmo período, será facultado a qualquer cidadão impugnar candidatos que não atendam aos requisitos exigidos, indicando os elementos probatórios respectivos, também protocolando seu pedido no CAC.

No dia 15 de junho será divulgado o resultado dos recursos e a lista definitiva das inscrições homologadas e indeferidas. A eleição do Conselho Tutelar ocorre em 1º de outubro de 2023, das 8h às 17h, em locais definidos conforme edital a ser publicado pela Comissão Especial Eleitoral. Confira a lista abaixo.

Texto: Daniele Brito 
Edição: Gustavo Gerlach