Em função do temporal que atingiu Canoas na última terça-feira, (16), 9.510 clientes da RGE ainda estão sem energia elétrica na cidade. A força-tarefa da Prefeitura e o Corpo de Bombeiros concentram esforços para agilizar o trabalho da concessionária e liberar locais onde a rede foi afetada.
O abastecimento de água está normalizado em quase toda a cidade, segundo a Corsan, com exceção de um rompimento de rede no bairro Niterói. A companhia não informou quantas pessoas foram afetadas. Equipes trabalham no conserto e a previsão é de que o abastecimento seja normalizado na região durante a tarde deste domingo (21).
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
O cookie estritamente necessário deve estar ativado o tempo todo para que possamos salvar suas preferências de configuração de cookies.
Se você desativar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará habilitar ou desabilitar os cookies novamente.