//
Feira de Adoção disponibiliza cerca de 80 animais neste sábado (26)

Neste sábado (26), acontece mais uma Feira de Adoção no Abrigo Palmira Gobbi, localizado na Avenida Farroupilha, 8001, bairro São José. A ação ocorre das 10 h às 16 h e disponibiliza cerca de 80 animais resgatados durante a enchente de maio de 2024, que seguem em busca de um novo lar.
A iniciativa é promovida pela Secretaria Municipal de Bem-Estar Animal e tem como objetivo proporcionar uma segunda chance para esses animaizinhos que hoje se encontram em situação de vulnerabilidade. Todos os animais disponíveis para adoção são vacinados, e aptos para convivência familiar.
“A adoção é um gesto de amor que transforma vidas. É uma nova oportunidade para que esses animais vivam com dignidade e segurança, longe das ruas e dos abrigos”, destaca a secretária de Bem-Estar Animal, Paula Lopes.
Além das feiras, a secretaria mantém atendimento contínuo no abrigo, com serviços de clínica geral, cirurgias não eletivas, esterilização e atualização vacinal. A atuação também contempla ações de conscientização sobre guarda responsável e bem-estar animal.