Notícias

//
https://www.canoas.rs.gov.br/wp-content/uploads/2024/08/RED-02-08-24-BEM-ESTAR-ANIMAL-FRAN-BECK-30.jpg

Feira de Adoção disponibiliza cerca de 80 animais neste sábado (26)

Ação acontece no Abrigo Palmira Gobbi, das 10 h às 16 h

Neste sábado (26), acontece mais uma Feira de Adoção no Abrigo Palmira Gobbi, localizado na Avenida Farroupilha, 8001, bairro São José. A ação ocorre das 10 h às 16 h e disponibiliza cerca de 80 animais resgatados durante a enchente de maio de 2024, que seguem em busca de um novo lar.

A iniciativa é promovida pela Secretaria Municipal de Bem-Estar Animal e tem como objetivo proporcionar uma segunda chance para esses animaizinhos que hoje se encontram em situação de vulnerabilidade. Todos os animais disponíveis para adoção são vacinados, e aptos para convivência familiar.

“A adoção é um gesto de amor que transforma vidas. É uma nova oportunidade para que esses animais vivam com dignidade e segurança, longe das ruas e dos abrigos”, destaca a secretária de Bem-Estar Animal, Paula Lopes.
Além das feiras, a secretaria mantém atendimento contínuo no abrigo, com serviços de clínica geral, cirurgias não eletivas, esterilização e atualização vacinal. A atuação também contempla ações de conscientização sobre guarda responsável e bem-estar animal.

[addtoany]