Notícias

//
https://www.canoas.rs.gov.br/wp-content/uploads/2022/04/feirao-de-empregos_gustavo-garbino-13.jpg

Feirão de Empregos acontece no bairro Niterói nesta quarta-feira (5)

A ação será realizada na Subprefeitura Sudeste (Rua Marechal Rondon, 100), bairro Niterói, das 9h às 16h
Download Imagem Original

Foto: Gustavo Garbino/PMC

A Prefeitura de Canoas realiza nesta quarta-feira (5) mais uma edição do projeto Feirão de Empregos, promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação. O projeto oferece vagas de trabalho para os canoenses que estão em busca do primeiro emprego ou a recolocação no mercado. 

A ação será realizada na Subprefeitura Sudeste (Rua Marechal Rondon, 100), bairro Niterói, das 9h às 16h. Ao todo, serão 110 vagas disponíveis para diferentes áreas como operador de telemarketing, motorista, vendedor externo entre outros, em Canoas e cidades da região metropolitana.

Para ser candidato às vagas, basta apresentar documento com foto, CPF e currículo. Caso não possua currículo, os atendentes oferecem ajuda para montar um na hora. 

Sobre o Feirão

O projeto Feirão de Empregos acontece regularmente, de forma descentralizada, às quartas-feiras, sempre em uma das quatro subprefeituras (Nordeste, Sudeste, Noroeste e Sudoeste). A Prefeitura oferece um espaço para entrevistas de candidatos com empresas participantes e o cadastro no projeto Banco de Oportunidades. A plataforma online, gratuita e de fácil acesso disponibilizada pela Prefeitura de Canoas para intermediação de empregos.

Interessados também podem cadastrar o currículo através deste link: https://sistemas.canoas.rs.gov.br/bancodeoportunidades/

 

Escritório de Comunicação/PMC