Notícias

//
https://www.canoas.rs.gov.br/wp-content/uploads/2021/07/aviões_gustavo-garbino-6.jpg

Final de semana será de tempo aberto e seco em Canoas

No domingo, a temperatura poderá chegar aos 30ºC no município
Download Imagem Original

Foto: Gustavo Garbino

De acordo com o Escritório de Resiliência Climática e Defesa Civil (Eclima) de Canoas, o final de semana começa com nevoeiros e baixa visibilidade na manhã deste sábado (8), a exemplo do dia anterior, quando a condição foi observada no município. O tempo fica aberto e a temperatura aumenta, gradativamente, chegando próximo aos 30ºC.

Segundo o Eclima, o domingo (9) será ventoso e quente. O tempo aberto com sol resulta na sensação de abafamento. Haverá pouca variação na temperatura ao longo do dia. As condições do tempo mudam no início da próxima semana, e o vento passa a ingressar no sentido Sul / Sudeste. As rajadas ajudam a diminuir a sensação de calor.

Confira a previsão para os próximos dias:

Sábado (8)
O período da manhã começa com nevoeiro, que dá espaço ao sol e ao tempo aberto ao longo do dia. O vento predomina fraco. Mínima de 14°C e máxima de 28°C.

Domingo (9)
O dia será ensolarado desde o início da manhã, com expectativa de abafamento. Mínima de 20°C e máxima de 25°C. À tarde, as rajadas de vento ganham força e oscilam entre 30 e 50 km/h.

Segunda-feira (10)
Dia de sol com muitas nuvens durante o dia, com períodos de céu nublado. Mínima de 15°C e máxima de 25°C. O vento segue predominando fraco.

Escritório de Comunicação

[addtoany]