MACA precisa de doações para o brechó móvel

Foto: Alisson Moura

Lançado no final de junho, pelo Movimento Ação por Canoas (MACA), o brechó móvel “Loja Popular Roupas do Bem” fez sucesso por onde passou, transportando moda sustentável a preços baixos para quem mais precisa. Para seguir levando a loja sobre rodas aos bairros em vulnerabilidade social, o MACA está pedindo apoio, com doações de roupas e calçados, principalmente, roupas de inverno. O brechó móvel tem toda a estrutura de uma loja montada em um carro Van modificado.

Cada peça de roupa custa R$ 0,50, mas a proposta da “Loja Popular Roupas do Bem” é que o cliente monte um look completo por R$ 1,00. O brechó móvel do MACA já esteve no Prefeitura na Rua (bairros Centro e Fátima) e também no calçadão, onde mais de 500 peças de roupas beneficiaram quem precisava atualizar o guarda-roupa e não tinha condições.

Doações

Na sede do MACA, funciona um brechó fixo, que vende peças a preços populares, das 9h às 18h. A entidade aceita doações de empresas e pessoas físicas, que devem ser entregues na rua Passo Fundo, nº 730, bairro Mathias Velho. Informações por telefone: (51) 3476-7444.

Escritório de Comunicação - PMC