//
Obras de ampliação da escola municipal Ildo Meneghetti estão na segunda fase

Download Imagem Original
Foto: Vinicius Medeiros
A ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ildo Meneghetti, no bairro Estância Velha, já está 40% concluída e os alunos já estão aproveitando as melhorias. Na sexta-feira (7) o prefeito Airton Souza visitou o local para conferir o andamento das obras, que já estão na segunda fase do projeto. O prazo para o encerramento das obras é de 18 meses.
De acordo com a Secretaria Municipal de Projetos e Captação de Recursos, a construção do novo bloco de nove salas de aula, parte da primeira fase das obras, já foi concluída e as novas salas já estão em uso. O novo refeitório da escola, também parte da primeira fase das obras, está sendo concluído.
Na sexta-feira (7), o prefeito Airton Souza vistoriou os trabalhos de construção do bloco de laboratórios e salas administrativas, referentes à fase dois das obras, e também o bloco de nove salas de aula já concluído na primeira fase, além das instalações antigas da escola. “A Escola Ildo Meneghetti é um importante instrumento público e essa ampliação vai trazer mais qualidade para a comunidade”, destacou o prefeito durante a visita.