Notícias

//
https://www.canoas.rs.gov.br/wp-content/uploads/2022/05/WhatsApp-Image-2022-05-08-at-07.31.32.jpeg

Operação Sossego fiscaliza 20 locais em Canoas

Equipes da Guarda Municipal e Brigada Militar percorreram os bairros Centro, Guajuviras, Olaria, Igara, Rio Branco, Marechal Rondon, Niterói, Fátima e Mathias Velho, na madrugada de sexta para sábado (07) e de sábado para domingo (08), em mais uma Operação Integrada Sossego. Foram vistoriados 20 locais, entre bares, praças, residências e postos de gasolina.

A ação acontece em atendimento a denúncias de perturbação de sossego e também realiza a fiscalização de regras sanitárias, adequação ao Plano de Prevenção e Proteção contra Incêndios (PPCI), dentre outras exigências de segurança. 

 

A Operação Integrada Sossego acontece semanalmente, nos finais de semana, em vários pontos da cidade, e conta com a presença de agentes da Guarda Municipal, Brigada Militar, com apoio de outras Secretarias Municipais. Nesta edição, participaram integrantes da Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade, por meio da Diretoria de Trânsito.

Inicialmente montada para fiscalizar o cumprimento dos decretos referentes à pandemia, foi ampliada para operar em várias áreas e garantir a tranquilidade aos canoenses. A comunidade também pode fazer denúncias conforme os números abaixo.

Canais para denúncias:

Guarda Municipal: 153 ou pelo WhatsApp (51) 993014751

Brigada Militar: 190

Polícia Civil: 197

Escritório de Comunicação PMC

[addtoany]