Uma palestra gratuita sobre marketing pessoal e empregabilidade acontece nesta segunda-feira (07), no Centro de Capacitação e Produção em Economia Solidária (CCPES). A formação promovida pela Prefeitura de Canoas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (SMDETI), acontece das 14 às 15h. “As atividades sempre tem como foco ajudar os participantes com dicas para ingressar no mercado de trabalho”, explica a diretora de Emprego, Trabalho, Renda e Formação Profissional de Canoas, Gislaine Silveira.
Mais outras duas qualificações estão previstas para o mês de novembro. As ações, nos dias 18 e 25, também buscam auxiliar os canoenses a sair da fila do desemprego e fazem parte de um cronograma de qualificações gratuitas previstas pela SMDETI até o final do ano. Os temas serão divulgados posteriormente e as inscrições sempre são feitas no site da Prefeitura de Canoas.
Serviço
Palestra Marketing pessoal e empregabilidade
Dia: 07/11
Horário: 14h até às 15h
Local: Centro de Capacitação e Produção em Economia Solidária (CCPES), situado na Av. Rio Grande do Sul, nº 3462, Mathias Velho, Canoas.