Notícias

//
https://www.canoas.rs.gov.br/wp-content/uploads/2022/04/onibus.jpeg

Posto de atendimento aos usuários do Transporte Público Municipal passa a operar em novo endereço

Download Imagem Original

Foto: Arquivo Tony Capellão

A partir das 14h desta segunda-feira (16), os usuários do transporte público municipal que precisarem solicitar a segunda via ou renovar o cartão TEU; atualizar as carteirinhas de passe livre, em caso de idosos ou deficientes físicos; e estudantes que precisam solicitar a meia passagem, devem se dirigir à Central de Atendimento ao Cidadão – CAC – na Rua Ipiranga, 120, Bairro Centro.

O espaço, que antes operava na antiga Estação Rodoviária, servirá para atendimento da população em geral e também prioritários de idosos e pessoa com deficiência física. Todas as dúvidas e encaminhamentos que não envolverem operações financeiras podem ser resolvidas no local, das 8h às 17h.

Para efetivação de recargas no cartão de passagens TEU, o atendimento é no Edifício Golden Center – Rua Tiradentes, 381.

Escritório de Comunicação PMC