Notícias

//
https://www.canoas.rs.gov.br/wp-content/uploads/2023/03/sub-foto-brasao-prefa-portal.png

Prefeitura disponibiliza WhatsApp para população esclarecer dúvidas sobre o Auxílio Reconstrução a partir desta quinta-feira

Download Imagem Original

Foto: Divulgação/PMC

A Prefeitura, por meio da Canoastec, disponibiliza, nesta quinta-feira (30), mais um canal para a população esclarecer dúvidas sobre sobre o Auxílio Reconstrução. O programa do Governo Federal viabiliza R$ 5,1 mil para quem teve a moradia destruída ou atingida pela enchente.

Pelo WhatsApp (51) 3236-2000, selecionando a Opção 1, é possível obter informações sobre quem pode pedir o benefício, o que significa o representante familiar e quais as orientações caso o CEP informado não esteja na base do governo federal. Por esse canal também será possível conferir informações sobre a possibilidade de atualização dos dados e o papel da Prefeitura e do Governo Federal na liberação desse recurso.

O atendimento online funciona 24 horas por dia. Caso seja preciso falar com um atendente, o horário será das 8h às 20h, diariamente, pela mesma equipe da Secretaria de Educação que atuou no SOS Canoas, com supervisão do atendimento pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Escritório de Comunicação

[addtoany]