Com o intuito de aumentar a segurança durante a noite no parque Getúlio Vargas (Capão do Corvo), em Canoas, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos trocou 25 lâmpadas que estavam queimadas e substituiu 5 reatores danificados.
Conforme a secretária Alessandra Ramalho, o parque estava às escuras, no período noturno, e também existem planos para melhorar ainda mais a iluminação do local. “Fizemos a manutenção onde estava perigoso durante a noite. Também estamos iluminando o túnel que dá acesso ao Parkshopping, um local onde não existiam mais nem os postes” detalhou.
Capão do Corvo
O Capão do Corvo (Getúlio Vargas) está sendo revitalizado, após 4 anos de abandono, para voltar a receber a população canoense. As obras de melhorias seguem com a construção de novas churrasqueiras, entre outras estruturas, como as do Zoológico, que está sendo ampliado.
O Capão do Corvo está aberto para a população das 5h às 21h. Para passear pelo parque, é obrigatório observar os cuidados preventivos – distanciamento social e uso de máscara. É proibida a permanência em grupos.