Notícias

//
https://www.canoas.rs.gov.br/wp-content/uploads/2023/07/Reduzidas_29_05_2023-FRIO-CHEGOU-14.jpg

Semana terá instabilidade e queda na temperatura

O Escritório de Resiliência Climática e Defesa Civil de Canoas (Eclima) informa que, nos próximos dias, haverá predomínio da instabilidade e poucas aberturas de sol. Destaque para chegada de uma massa de ar seco e frio, de origem polar, que será responsável por uma redução significativa nas mínimas na cidade. Em Canoas, as marcas nos termômetros poderão chegar à casa dos 5° C.

Confira previsão do tempo para os próximos dias:
Segunda-feira (13) – Muitas nuvens provocam chuva fraca ou garoa. Podem ocorrer períodos de melhoria da tarde para a noite. O vento sopra do quadrante Sul/Sudoeste fraco a ocasionalmente moderado. Mínima de 14° C e máxima de 20° C.

Terça-feira (14) – Uma massa de ar seco e frio garante tempo firme e com amplas aberturas de sol. A temperatura despenca e faz frio. O vento sopra fraco do quadrante Oeste. Mínima de 9° C e máxima de 18° C.

Quarta-feira (15) – Dia de tempo seco com sol, ao longo do dia. A temperatura terá queda mais acentuada, intensificando o frio. O vento fica calmo ou sopra fraco do quadrante Leste. Mínima de 6° C e máxima de 17° C.

Quinta-feira (16) – Nuvens aumentam e volta a chover no decorrer do dia. A temperatura cai ainda mais, intensificando a sensação de frio. O vento predomina do quadrante Oeste, com fraca intensidade. Mínima de 5° C e máxima de 15° C.

Sexta-feira (17) – Pode chover ao longo do dia, inclusive com ocasionais pancadas fortes acompanhadas de raios e trovoadas. O vento será fraco do quadrante Sul. A temperatura terá menor variação, mas a sensação de frio continua. Mínima de 13° C e máxima de 15° C.

Escritório de Comunicação

[addtoany]