Notícias

//
https://www.canoas.rs.gov.br/wp-content/uploads/2024/04/03_07_2023-SOL-1.jpg

Semana terá tempo bom e aumento gradativo da temperatura

Massa de ar seco avança sobre o município
Download Imagem Original

Foto: Gustavo Garbino

A primeira semana do mês de junho será com predomínio do sol na cidade. De acordo com o Escritório de Resiliência Climática e Defesa Civil (Eclima) de Canoas, a instabilidade registrada nesta segunda-feira (3) se despede e dá espaço para dias ensolarados, com tempo firme nos próximos dias.

Uma nova massa de ar seco avança e haverá sol nesta terça-feira (4). As rajadas de vento no quadrante Sul, ao longo do dia, serão responsáveis por derrubar a temperatura. As máximas vão aumentar, de forma gradativa. Na tarde de sexta-feira (7), haverá sensação de abafamento, e as temperaturas poderão chegar aos 27º C.

Previsão para os próximos dias

Terça-feira (4): Dia ensolarado no município. O vento predomina no quadrante Sul ao longo do dia e derruba a temperatura. Mínima de 6° C e máxima de 17° C.

Quarta-feira (5): tempo segue firme com sol e dia será de grande amplitude térmica. O vento predomina calmo, com rajadas fracas de Leste para Sudeste. Mínima de 10°C e máxima de 23° C.

Quinta-feira (6): dia de sol e de nova amplitude térmica na cidade. O vento segue de Leste para Sudeste. Mínima de 14°C e máxima de 25° C.

Sexta-feira (7): dia de sol e vento Norte. O início da manhã poderá ter nevoeiro e redução de visibilidade. A temperatura fica amena, com sensação de abafamento à tarde. A mínima é de 15°C e a máxima poderá chegar a 27°C.

Escritório de Comunicação

[addtoany]