Usuários dos serviços de saúde que mudaram de endereço ou número de telefone precisam atualizar as informações para que recebam ligações, mensagens ou visitas das equipes de saúde da Prefeitura. É pelo telefone que os usuários são comunicados sobre datas de consultas, exames ou outras informações.
Para fazer a atualização, o cidadão pode procurar a sua unidade de saúde de referência ou acessar o canal “Atualiza Aí”, clicando aqui.
Após o preenchimento dos dados, ao clicar em enviar, as respostas automaticamente serão transmitidas para um teleatendente, que entrará em contato com o usuário, para solicitar fotos dos documentos e confirmar o processo. Só após a validação documental é que as informações serão atualizadas no Sistema Integrado de Gestão de Serviços de Saúde e no Cartão SUS.
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
O cookie estritamente necessário deve estar ativado o tempo todo para que possamos salvar suas preferências de configuração de cookies.
Se você desativar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará habilitar ou desabilitar os cookies novamente.