Processo Seletivo para Técnico de Educação Básica

NOTAS OFICIAIS DAS PROVAS - TEB

 
NOTAS OFICIAIS – PCD

 

NOTAS OFICIAIS DAS PROVAS DE TÍTULOS INDIVIDUAL - TEB

LISTA FINAL

A Prefeitura de Canoas divulgou nesta quinta-feira (24) as lista homologada dos inscritos no processo seletivo para contratação emergencial de 119 Técnicos de Apoio à Educação Básica (TEB), além da formação de cadastro reserva. As inscrições já estão encerradas.

O processo seletivo público simplificado será através de provas de títulos e experiência profissional de caráter competitivo, sob a coordenação técnica-administrativa da Secretaria Municipal da Educação (SME) e da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão (SMPG).

A lista de classificação final homologada de candidatos aprovados estará no site oficial do município de Canoas no dia 31 de janeiro de 2019

COMO SE INCREVER

 

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

O período de inscrições no processo seletivo para provimento do cargo de Técnico de Educação Básica (TEB), temporário e formação de cadastro reserva, é de 10/01/2019, a partir das 00:00 hora (zero hora) à 20/01/2019 até às 23h 59 min (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos).

Para participar do processo seletivo simplificado é necessário preencher o formulário on line de inscrições, que está aqui nessa página, logo abaixo e enviar para o e-mail inscricaoteb@canoas.rs.gov.br todos os documentos, EM FORMATO PDF.

É muito importante observar as normas do Edital nº 011/2019. Os documentos deverão ser enviados para o e-mail indicado imediatamente após a inscrição. Candidatos que preencheram a ficha de inscrição e que não enviaram a documentação obrigatória serão automaticamente desclassificados.

Clique aqui para baixar o edital

Clique aqui para ver o edital no Diário Oficial

Todos os documentos deverão ser enviados num único e-mail por candidato ao endereço: inscricaoteb@canoas.rs.gov.br, obedecendo os seguintes critérios:

PASSO A PASSO PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO

• TODOS OS DOCUMENTOS DEVEM SER ANEXADOS OBRIGATORIAMENTE EM FORMATO PDF.

• No campo ASSUNTO DO E-MAIL deve constar o seguinte texto: DOCUMENTOS TEB E Nº DO CPF DO CANDIDATO.

• Os documentos obrigatórios que deverão ser enviados são: CPF, RG e Diploma de Conclusão do Ensino Médio na Modalidade Normal (Curso de Magistério).

• O candidato que fizer sua inscrição pela cota PCD, deverá obrigatoriamente enviar o atestado médico em formato PDF e também a Declaração de Pessoa com Deficiência (Anexo II deste Edital) devidamente preenchida.

• Após os documentos obrigatórios, os candidatos poderão enviar a Relação de Títulos de Formação Acadêmica (Anexo III – Parte 1) devidamente preenchida, assinada e digitalizada, junto com a cópias dos referidos diplomas.

• Ainda, deverão enviar a relação de Títulos de Experiência profissional (Anexo III – Parte 2) devidamente preenchida, assinada e digitalizada, junto com as cópias dos documentos comprobatórios do tempo de experiência profissional.

CONTATOS PARA INFORMAÇÕES

O atendimento aos candidatos para informações ou dúvidas será no período de 10/01/2019 a 20/01/2019 no horário 9 h às 12 horas e das 14 h às 17 horas nas formas:

Presencial
Secretaria Municipal da Educação – Rua Monte Castelo, nº 340
Diretoria Administrativa e Diretoria de Formação, Pesquisas e Projetos

Por telefone
Fone 3425-7701 – Opção 07 ou Fone 3425-7701 – Opção 09

Por Email
Diretora de Formação, Pesquisas e Projetos: cristiane.boite@canoas.rs.gov.br
Diretora Administrativa: andrea.santos@canoas.rs.gov.br

FICHA DE INSCRIÇÃO

[addtoany]