Processo Seletivo para Técnico de Educação Básica
NOTAS OFICIAIS DAS PROVAS DE TÍTULOS INDIVIDUAL - TEB
LISTA FINAL
A Prefeitura de Canoas divulgou nesta quinta-feira (24) as lista homologada dos inscritos no processo seletivo para contratação emergencial de 119 Técnicos de Apoio à Educação Básica (TEB), além da formação de cadastro reserva. As inscrições já estão encerradas.
O processo seletivo público simplificado será através de provas de títulos e experiência profissional de caráter competitivo, sob a coordenação técnica-administrativa da Secretaria Municipal da Educação (SME) e da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão (SMPG).
A lista de classificação final homologada de candidatos aprovados estará no site oficial do município de Canoas no dia 31 de janeiro de 2019
COMO SE INCREVER
INSCRIÇÕES ENCERRADAS
O período de inscrições no processo seletivo para provimento do cargo de Técnico de Educação Básica (TEB), temporário e formação de cadastro reserva, é de 10/01/2019, a partir das 00:00 hora (zero hora) à 20/01/2019 até às 23h 59 min (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos).
Para participar do processo seletivo simplificado é necessário preencher o formulário on line de inscrições, que está aqui nessa página, logo abaixo e enviar para o e-mail inscricaoteb@canoas.rs.gov.br todos os documentos, EM FORMATO PDF.
É muito importante observar as normas do Edital nº 011/2019. Os documentos deverão ser enviados para o e-mail indicado imediatamente após a inscrição. Candidatos que preencheram a ficha de inscrição e que não enviaram a documentação obrigatória serão automaticamente desclassificados.
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Todos os documentos deverão ser enviados num único e-mail por candidato ao endereço: inscricaoteb@canoas.rs.gov.br, obedecendo os seguintes critérios:
PASSO A PASSO PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO
• TODOS OS DOCUMENTOS DEVEM SER ANEXADOS OBRIGATORIAMENTE EM FORMATO PDF.
• No campo ASSUNTO DO E-MAIL deve constar o seguinte texto: DOCUMENTOS TEB E Nº DO CPF DO CANDIDATO.
• Os documentos obrigatórios que deverão ser enviados são: CPF, RG e Diploma de Conclusão do Ensino Médio na Modalidade Normal (Curso de Magistério).
• O candidato que fizer sua inscrição pela cota PCD, deverá obrigatoriamente enviar o atestado médico em formato PDF e também a Declaração de Pessoa com Deficiência (Anexo II deste Edital) devidamente preenchida.
• Após os documentos obrigatórios, os candidatos poderão enviar a Relação de Títulos de Formação Acadêmica (Anexo III – Parte 1) devidamente preenchida, assinada e digitalizada, junto com a cópias dos referidos diplomas.
• Ainda, deverão enviar a relação de Títulos de Experiência profissional (Anexo III – Parte 2) devidamente preenchida, assinada e digitalizada, junto com as cópias dos documentos comprobatórios do tempo de experiência profissional.
CONTATOS PARA INFORMAÇÕES
O atendimento aos candidatos para informações ou dúvidas será no período de 10/01/2019 a 20/01/2019 no horário 9 h às 12 horas e das 14 h às 17 horas nas formas:
Presencial
Secretaria Municipal da Educação – Rua Monte Castelo, nº 340
Diretoria Administrativa e Diretoria de Formação, Pesquisas e Projetos
Por telefone
Fone 3425-7701 – Opção 07 ou Fone 3425-7701 – Opção 09
Por Email
Diretora de Formação, Pesquisas e Projetos: cristiane.boite@canoas.rs.gov.br
Diretora Administrativa: andrea.santos@canoas.rs.gov.br