Parcelamento de Débitos
Orientações para Parcelamento de Débitos no Portal da Fazenda
O contribuinte pode consultar seus débitos , emitir e realizar parcelamentos pela internet no Portal da Fazenda.
Verifique abaixo como realizar estes serviços pelo portal.
Tire suas Dúvidas

9h às 17h

Rua Frei Orlando, 68

www.canoas.rs.gov.br/receitacanoasatende

(51) 3425-7610 Opção 3
Débitos de IPTU ou outros relacionados ao imóvel:Acesse o Portal da Fazenda e escolha GUIAS IPTU.
Importante: Se acessar o Portal pelo celular, utilize a tela na posição horizontal para melhor visualizar as informações.
Acesse o Portal da Fazenda e escolha GUIAS IPTU.
Importante: Se acessar o Portal pelo celular, utilize a tela na posição horizontal para melhor visualizar as informações.
Débitos de pessoas jurídicas ou autônomos (ISSQN, TFA, multas e outros)Acesse o Portal da Fazenda e escolha GUIAS Pessoas Jurídicas e Autônomos.
Importante: Se acessar o Portal pelo celular, utilize a tela na posição horizontal para melhor visualizar as informações.
Acesse o Portal da Fazenda e escolha GUIAS Pessoas Jurídicas e Autônomos.
Importante: Se acessar o Portal pelo celular, utilize a tela na posição horizontal para melhor visualizar as informações.
Débitos de pessoas físicas, débitos de ITBI ou débitos pessoas jurídicas sem cadastro econômico no municípioAcesse o Portal da Fazenda e escolha GUIAS Pessoas Jurídicas e Autônomos.
Importante: Se acessar o Portal pelo celular, utilize a tela na posição horizontal para melhor visualizar as informações.
Acesse o Portal da Fazenda e escolha GUIAS Pessoas Jurídicas e Autônomos.
Importante: Se acessar o Portal pelo celular, utilize a tela na posição horizontal para melhor visualizar as informações.
Desbloqueio de POP-UPAo clicar no ícone de impressora para emissão da DAM, se o sistema não apresentar o boleto
(DAM) em uma nova página verifique se o navegador está com o bloqueio de POP-UP ativado. Se estiver bloqueado, desative ou acesse o tutorial para desbloqueio de POP-UP.
Ao clicar no ícone de impressora para emissão da DAM, se o sistema não apresentar o boleto
(DAM) em uma nova página verifique se o navegador está com o bloqueio de POP-UP ativado. Se estiver bloqueado, desative ou acesse o tutorial para desbloqueio de POP-UP.









