Sinalização Viária

Pedidos de revitalização ou implantação de novas sinalizações viárias, como por exemplo, faixas de segurança, eixos, placas e semáforos.

Tire suas Dúvidas

  • icone horário atendimento

    Das 08 às 18 horas

  • icone endereço departamento

    Rua Santa Maria, 582

  • icone e-mail

    ae.smtm@canoas.rs.gov.br

  • icone telefone para contato

    34257635

Como funciona este serviço

As solicitações serão efetuadas da seguinte forma

O protocolo deverá ser aberto presencialmente através do CAC – Centro de atendimento ao Cidadão, localizado na Rua Ipiranga nº120 próximo a Prefeitura. Fone: 0800 510 1234. atendimento.cidadadao@canoas.rs.gov.br

Para relatar problemas em algum semáforo, ou dirimir alguma dúvida deverá entrar em contato com a Diretoria de Manutenção e Sinalização através do fone: 3425-7643.

Previsão de Prazo para Realização do Serviço

Conforme cronograma.

Formas de Prestação de Serviço

O CAC encaminha o processo à Diretoria de Projetos e Obras.

A demanda então é distribuída para a equipe.

Em caso de sinalização nova a engenharia de tráfego realiza a análise, elaboração de projeto e parecer. Se deferido e o processo segue para o cronograma de execução. Quando for apenas revitalização, não será necessário a análise dos engenheiros.

[addtoany]