Na madrugada de sábado (11), em operação integrada Sossego, entre a Guarda Municipal, a Brigada Militar, fiscais de trânsito e do Desenvolvimento Econômico fiscalizaram seis locais e todos foram notificados, por estarem com pessoas aglomeradas, sem o distanciamento necessário, falta do uso de máscaras, som alto e descumprimento dos protocolos em relação a Covid- 19.
Já na madrugada de domingo (12), em outra etapa da operação integrada Sossego, integrada entre a Guarda Municipal, a Brigada Militar, fiscais de trânsito e a Vigilância Sanitária, foram fiscalizados outros nove locais, sendo três notificados.
Pouco depois da meia-noite, em um bar no bairro Guajuviras foram encontrados alimentos sem prazo de validade e em condições impróprias de armazenamento. No local, também foram encontradas três máquinas de caça-níqueis escondidas. O material irregular foi apreendido e preenchido termo circunstanciado sobre jogos de azar.
Em outros locais, as forças de segurança encontraram em uma pastelaria e em outro estabelecimento pessoas aglomeradas, em desacordo com o distanciamento local. Houve uma notificação por falta de higiene dos alimentos.
Em uma hamburgueria, na avenida Armando Fajardo, 200 pessoas estavam aglomeradas. O proprietário preencheu termo circunstanciado por descumprimento ao Decreto Estadual 55882.
Operação em praças e parques
No domingo à tarde, em nova operação integrada entre Guarda Municipal e Fiscais de Trânsito, especialmente voltada às praças e parques, foram realizadas ações nas Praças Dona Mocinha e Martin Luther King. Ao todo, 32 veículos foram fiscalizados e dois foram recolhidos, além de terem sido abordadas 47 pessoas, orientadas quanto à aglomerações e protocolos.