Esse navegador ou sistema operacional não suporta síntese de áudio.
Compartilhe
A Guarda Municipal de Canoas realizou a prisão em flagrante de um homem por violência contra a mulher e seu novo companheiro. Em patrulhamento de rotina, na manhã dessa quinta-feira (6), na Rua Gonçalves Dias, no Centro, os guardas flagraram a agressão próximo ao cartório.
O agressor, identificado como ex-marido da vítima, foi conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), no Bairro Nossa Senhora das Graças, onde foi realizado Boletim de Ocorrência e o indivíduo foi detido. A ex-esposa tinha uma medida protetiva contra o conduzido, com validade até 6 de dezembro do ano passado.
Operação conjunta reforça o policiamento em diferentes bairros de Canoas
Quarta edição da Operação Guarda Total contou com o apoio da Brigada Militar no patrulhamento preventivo e abordagens em 72 pontos estratégicos da cidade
Guarda Municipal de Canoas recebe quatro novas viaturas
Veículos foram adquiridos com recursos do Ministério da Justiça e Segurança Pública, em investimento de R$ 639,6 mil, e reforçarão a estrutura e a capacidade operacional da corporação