Canoas vai promover workshop gratuito de dança de salão

Curso será ministrado pelo dançarino Marcelo Grangeiro, campeão da Dança dos Famosos da Rede Globo.

Foto: Dilvugação / GShow

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) de Canoas está preparando uma atividade diferenciada para a população da cidade. No dia 20 de maio, domingo, o município vai receber um workshop de Dança de Salão, ministrado pelo educador, dançarino e coreógrafo maranhense Marcelo Grangeiro, reconhecido por ser campeão da Dança dos Famosos, quadro do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. Grangeiro dançou ao lado de personalidades como Sheron Menezes e Viviane Araújo.

Com o objetivo de proporcionar uma atividade de lazer gratuita à população, a SMEL, em parceria com a Fédération Internationale de Education Phisyque (FIEP) do Rio Grande do Sul, pretende ofertar o maior número de vagas possíveis para o workshop, que será realizado no Centro Olímpico Municipal, no bairro Igara. “Oferecer uma vivência em dança para os canoenses, de forma acessível, é enriquecedor para o lazer no município. A população está cada vez mais aderindo a este tipo de atividade. Será, com certeza, um grande evento para todos os públicos da cidade”, destaca a secretária adjunta da SMEL, Barbara Marconato.

Não importa a idade nem a atividade profissional exercida. Qualquer pessoa que tem interesse em participar do Workshop pode se inscrever no site da Prefeitura. O horário das atividades será das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, com 10 minutos de intervalo em cada turno.