Orientações sobre o Serviço de Iluminação Pública

O município de Canoas está em constante crescimento e desenvolvimento e para acompanhar e atender esses processos evolutivos são necessários importantes investimentos em infraestrutura urbana. Para tanto, a administração municipal assinou a Parceria Público Privada para concessão do parque de iluminação. A Parceria Público-Privada da Iluminação Pública (PPP IP CANOAS), foi estruturada e modelada com o BNDES e tem como objetivo a prestação dos serviços relativos à modernização, eficientização, expansão, operação e manutenção da infraestrutura da rede municipal de Iluminação Pública, além da implantação de um Centro de Controle Operacional, que tornará o serviço prestado aos munícipes mais eficiente, ágil e resolutivo. A PPP IP será na modalidade de concessão administrativa e os ativos, após o término da concessão, permanecerão para o Município, como um legado de tecnologia e inovação aos Canoenses.

MANUTENÇÃO OU REPAROS DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA – https://ipcanoas.cidadeiluminada.com.br ou 0800 002 1757

Aplicativo Android ou Ios